sexta-feira, 31 de julho de 2015

Imagina só

Imagina só,
Se a vida fosse como a gente planejou,
Se os nossos desejos fossem atendidos,
Se os nossos amores fossem correspondidos.
Que louco seria..
Voltar atrás na vida,
E te dizer sim ao invés de não.
E se eu tivesse segurado a sua mão?!
Imagina só.
Hoje eu estaria aí, com você.
Hoje eu seria feliz?!
E se no lugar dela, eu estivesse aí?
Você estaria feliz?
A vida foi cruel,
Me fez pagar pelos erros sem dó nem piedade.
E hoje tenho que suportar..
Suportar ver outra pessoa no meu lugar.
Suportar, nunca aceitar.
A vida não pode retroceder..
Não da pra desfazer..
Mas será que um dia,
Nossa vida vai se cruzar?
Ou eu vou te esquecer?
Seja feliz B.
Mas eu amo você!
Sempre amei.

sábado, 25 de julho de 2015

Solidão 5

Solidão é perder um grande amor
Solidão é perder uma grande amizade
Solidão é perder a vida depois disso.
Solidão é procurar a felicidade sem ninguém pra ajudar.
Solidão é saber que nunca vai encontrar.
Alguém que nesse mundo te complete.
Alguém que seja real.
Alguém que não te queira mal.
Solidão é tapar buracos que a dor nunca permitirá cicatrizar.

Solidão 6

Solidão é oceano
que afoga

Solidão é rio
que parece que não afoga

Solidão é onda
que derruba

Solidão é areia em ventania
que machuca

Solidão é depender de alguém que não sente a sua falta!
Solidão é essa bosta de texto no meio da madrugada
Solidão é saber que você não liga
Solidão é saber tudo que eu sei sobre minhas amizades, e ter que fingir que não sei.
Solidão é essa merda toda.

Solidão 7


Hoje me contaram que
Solidão tem cor.
Solidão tem cheiro,
Solidão tem jeito, nome e sobrenome.
Solidão só não tem você.

Solidão tem hora pra aparecer,
Solidão tem o dom de convencer.
Solidão sabe jogar,
Solidão só não sabe perder.

Vai embora, eu grito.
Não, ela sussurra.

Fica então, eu me rendo.
Eu aceito.
Eu era você a 9 anos atrás,
Eu sou você ainda hoje.
Como eu costumava dizer... as pessoas não mudam.
E como eu costumava dizer...
Confia em si mesmo para nunca errar.
Solidão, eu sempre fui.

Honestamente,

Eu vou ignorar, o mundo todo.. eu vou sumir, eu vou fugir.
Não, peraí, mas e se...

É assim que eu durmo, é assim que eu acordo, é assim que eu tenho vivido.
Posso NÃO ser muita coisa, mas honesta eu sou!
E, honestamente, isso não ta legal não.
Honestamente, eu não sei o que fazer,
Não sei como agir.

Se eu só deixar fluir, deixar ser Gisele Bonfim, vou perder muita gente...
Se eu me permitir falar tudo que eu penso, não restará um..
E então eu penso: que se foda, vão embora.
Mas eu sei,
Que na manhã seguinte eu vou acordar sem chão,
vou procurar um jeito de acabar com tudo, de acabar com a vida.
Vou me arrepender.
Eu sempre me arrependo.

Caminho, cade você?
Volta aqui.

Sem ilusão tá?!


O pior é saber que nunca mais vou encontrar alguém como eu
O pior é ter que aceitar as pessoas ao meu redor
O pior é ter que fazer bijuteria virar diamante
E saber que... nunca serão.
Um dia na minha vida eu reservei um grande espaço
para um grande amor, e uma grande amizade.
Um dia eu fui muito feliz.
Isso tudo MORREU.
Sumiram as pessoas, sumiram os espaços, sumiu até a felicidade.
E nunca mais as coisas serão como um dia foram,
Eu mesma, nunca mais serei como um dia fui.
Amizade que envenena e beija a ferida, eu não preciso
Amor que jura e depois some, eu não quero
Eu estou muito bem sozinha!
Obrigada.

Ninguém mais tem espaço na minha vida.
Ninguém mais mora no meu coração.
A todos, hoje, que me perdoem,
mas estão de passagem...
Não se iludam.

Não se ilude não menina..
Eu não sou.
Não mais.