segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Deus me ajude

Atendi a um pedido do coração...
Mesmo sabendo que isso poderia destruí-lo de vez..

Fiz porque tive vontade,
E me arrependi também no mesmo instante em que tive vontade.
Só ignorei o arrependimento,
O desejo eu deixei fluir.

Dizíamos juntos, que a vida e os grandes amores não precisavam de segundas chances.
Mas aqui estou eu, te implorando para reconstruir nossos castelos.

Só eu sei o amor que guardo no coração.
Só eu sei o quanto você ainda vive em mim..

A vida segue, isso não é um escolha minha..
Já tentei acabar com minha vida tantas vezes, Deus me desarmou em todas..
A vida tem que continuar,
Mas sem seu amor, eu não vejo motivos!!

Mais uma noite me deito com dor no coração e lágrima nos olhos,
Mais uma noite peço a Deus que me ajude..



Nenhum comentário: